
Quem provou o rótulo em primeira mão foi o público do Skol Sensation, festa eletrônica patrocinada pela marca. O rotulo da bebida é preta, fazendo menção a target do público que ela quer atingir, o de hábitos noturnos.
“A Skol Beats nasceu para ser a cerveja da noite e, por isso acompanha o consumidor em todos os estilos de balada. É um líquido diferente, com teor alcoólico na medida certa. A Extreme junta-se ao portfólio da família Beats para potencializar esta experiência e ser mais uma companheira de momentos de festa, alegria e música, ocasiões de consumo que são a cara do fã da marca”, conta Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.
O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). Embora a prioridade seja a venda em baladas ou casas noturnas, os supermercados também oferece a bebida em suas gôndolas. Preço sugerido para supermercado: R$2,49 long neck e R$2,09 a lata de 269.
Nenhum comentário:
Postar um comentário